Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #10

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.



Na última rodada fizemos 83.83 pontos, chegamos com isso aos 588 pontos no geral. Para essa décida rodada a expectativa é alta, de conseguir mais uma boa pontuação.  Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que terá a responsabilidade de manter nossa regularidade:

João Paulo (Santos):  Nosso goleiro será o paredão do Santos, João Paulo,  o goleiro do Peixe vem em uma fase muit boa e nosso clássico, jogo que costuma ser muito intenso, o goleiro tem tudo para ir mais uma vez bem.


Viña (Palmeiras) e Guilherme Arana (Atlético-MG): Nossa dupla de laterais terá Viña, que tem tudo para ter o saldo de gol contra o Sport, além de desarmes, que são sua marca; e Arana, lateral do Galo, que costuma ter alguns desarmes, mas cujo forte é a ofensividade, esperamos que além do saldo de gol ele possa ter uma assistência e alguns desarmes.

Junior Alonso (Atlético-MG) e Luan (Palmeiras): Os defensores são dos mesmos times dos laterais, pois estamos acreditando no saldo de gol desses times e, além disso, Luan e Alonso conseguem fazer boas pontuações com desarmes e têm tudo para conseguirem boas pontuações.

Arrascaeta (Flamengo), Franco (Atlético-MG) e Rodriguinho (Bahia): Pela primeira vez sem Galhardo, nosso meio contará com Franco e Rodriguinhos, jogadores cujos times são favoritos, pois enfrentam adversários mais frágeis e, além disso, ambos estão vindo em uma sequência boa de gols. Além deles dois, teremos Arrascaeta, que tem tudo para desencantar e assim como o Bahia ir bem.

Gilberto (Bahia), Sasha (Atlético-MG) e Marinho (Santos) (C): Marinho é insubstituível, melhor jogador do Cartola nessa temporada e tem tudo para mitar mais uma vez....Gilberto e Sasha, por outro lado, completam nosso ataque, já que jogam em casa, precisando muito da vitória, pois seus times vêm de derrotas e, além de tudo isso, enfrentam adversários mais fracos tecnciamente. Assim, ambos possuem totais condições de saírem de campo com ao menos um gol.

Mano Menezes (Bahia)


ATUALIZAÇÃO: SAI - ARRASCAETA (FLA) 
ENTRA-  OTERO (COR)


 Preço da Seleção: C$ 136.69

Formação: 4-3-3



Desempenho:

Rodada 01: 57.43 pontos

Rodada 02: 39.26 pontos 

Rodada 03: 116.58 pontos

Rodada 04: 44.27 pontos 

Rodada 05: 63.16 pontos 

Rodada 06: 51.97 pontos 

Rodada 07: 67.48 pontos

Rodada 08: 64.25 pontos

Rodada 09: 83.83 pontos

Postar um comentário

0 Comentários