Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #08

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.


Em uma rodada bastante difícil para a maioria dos Cartoleiros, a Seleção VPC conseguiu um bom resultado, chegando aos 67 pontos, principalmente com ajuda do sistema defensivo: Gatito soou 9 pontos e Júnior Alonso 12.80. Com isso chegamos aos 440.15 pontos e o intuito é conseguir mais duas rodadas boas e dar uma disparada. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time que terá a responsabilidade de manter nossa regularidade:
Gabriel Batista (Flamengo):  Acreditando em uma boa atuação do Flamengo e na fragilidade ofensiva do Fortaleza, Gabriel, goleiro bastante barato, surge como uma opção boa pensando no saldo de gol e em quem sabe uma ou duas defesas difíceis,  principalmente nessa temporada onde os goleiros andam muito mal, esses fatores surgem como importantes.
Geromel (Grêmio) e Matheus Jussa (Internacional): Geromel mais uma vez por aqui, o zagueiro gremista tem sempre boas pontuações e nessa rodada, onde o Grêmio precisa se recuperar, ele pode aliar desarmes ao saldo de gol. Matheus Jussa será uma aposta nossa, o  jogador colorado atuará na lateral e o Inter, que vem muito bem, jogará em casa, contra o Bahia, que está em um momento ruim, contexto que nos faz acreditar que Jussa possa ter uma boa pontuação.
Saravia (Internacional) e Viña (Palmeiras): Nossa lateral é para conseguir bastante desarme, Saravia tem 26 em cinco jogos e Vina tem 11 em três jogos, além disso o lateral colorado pode ter saldo de gol, já que joga em casa, contra o Bahia e Vi]na enfrentará Artur, do Bragantino, atacante que cede bastante desarme e, além disso, o Palmeiras vai com tudo, precisando se firmar no campeonato, esperamos duas boas pontuações.
Arrascaeta (Flamengo), Thiago Galhardo (Internacional) e Alisson (Grêmio): O Meio de Campo da Seleção VPC vem forte, Arrascaeta e Galhardo são os principais jogadores de seus respectivos times, ambos jogam em casa, e os dois possuem um histórico de boas pontuações, pois costumam ter assistências feitas, gols marcados, além de outros scouts como desarmes, finalizações e faltas sofridas. Por fim, Alisson, que possui uma média boa (7.5 fora de casa) e que enfrenta uma das equipes mais fracas do campeonato, sendo que o Grêmio precisa da vitória para se recuperar, Alisson tem tudo para sair de campo com boa atuação.
Gabriel (Flamengo) (C) , Luciano (São Paulo) e Marinho (Santos): Trio de ataque que vive bom momento, Gabriel e Luciano terão confrontos em casa, onde seus times são favoritos, e com a fase boa têm tudo para balançarem as redes. Marinho, melhor jogador para cartola atualmente, tem tudo para ter mais uma rodada com bons scouts e mitar.

Thiago Larghi (Goiás)


SEGUE A SELEÇÃO CONFORME A IMAGEM ABAIXO:





 Preço da Seleção: C$ 138.24
Formação: 4-3-3


ATUALIZAÇÃO: SAI - MATHEUS JUSSA (INT) e ALISSON (GRE)
ENTRA-  LÉO PEREIRA (FLA) e BOSCHILIA (INT)

Desempenho:
Rodada 01: 57.43 pontos
Rodada 02: 39.26 pontos 
Rodada 03: 116.58 pontos
Rodada 04: 44.27 pontos 
Rodada 05: 63.16 pontos 
Rodada 06: 51.97 pontos 
Rodada 07: 67.48 pontos

Postar um comentário

0 Comentários