Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #09

Salve, viciados! No último final de semana, acertamos cinco resultados (50% de aproveitamento), que por poucos minutos não se transformaram em 70% - já que Inter e RB Bragantino sofreram gols no finalzinho. Para a jornada deste meio de semana, São Paulo e Vasco aparecem como os principais favoritos, pois jogam em seus domínios contra adversários da zona de rebaixamento. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 9ª rodada do Brasileirão:

Time do São Paulo é favorito nesta rodada

Quarta-feira, às 17h30 – Athletico-PR 0 x 0 Botafogo
Quarta-feira, às 18h – Fortaleza 2 x 1 Sport
Quarta-feira, às 18h – Goiás 1 x 1 Coritiba
Quarta-feira, às 19h15 – São Paulo 3 x 1 RB Bragantino
Quarta-feira, às 21h30 – Fluminense 1 x 2 Flamengo
Quarta-feira, às 21h30 – Santos 1 x 2 Atlético-MG
Quinta-feira, às 19h15 – Corinthians 1 x 1 Palmeiras
Quinta-feira, às 19h15 – Inter 1 x 0 Ceará
Quinta-feira, às 19h15 – Bahia 1 x 1 Grêmio
Quinta-feira, às 21h – Vasco 2 x 0 Atlético-GO

Retrospecto: 28/74 acertos em oito rodadas

O MITO

Atacante do Vasco

Cano, do Vasco
Posição: Atacante
Preço: C$ 13.66
Adversário: Atlético-GO (em casa)
Nosso último mito começou a partida no banco de reservas e jogou apenas 45 minutos, o suficiente para marcar e render praticamente 10 pontos. Nesta rodada, depositamos nossas fichas no artilheiro do Vasco, Germán Cano, que foi decisivo novamente no último final de semana e agora enfrenta um dos piores times do campeonato, em São Januário.

A SURPRESA

Meia do Goiás

Daniel Bessa, do Goiás
Posição: Meia
Preço: C$ 7.22
Adversário: Coritiba (em casa)
O Goiás não vive um bom momento, mas o meia Daniel Bessa tem destoado dos demais companheiros na competição. Já marcou dois gols e contabiliza 13 desarmes em seis jogos. O time esmeraldino precisa voltar a vencer e joga em casa, diante de um adversário direto na luta contra o rebaixamento. Na rodada anterior, nossa surpresa destacada fez 8 pontos. Acreditamos que Bessa vai corresponder!

Postar um comentário

0 Comentários