Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #11

Salve, viciados! No último final de semana, tivemos uma das piores rodadas do campeonato até agora. Grêmio, Flamengo, Internacional e Palmeiras não venceram seus compromissos e prejudicaram milhões de cartoleiros. Para esta próxima rodada, os favoritos jogam fora de casa, o que torna a jornada extremamente perigosa. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 11ª rodada do Brasileirão:

Galo é favorito no duelo de atléticos

Sábado, às 19h – RB Bragantino 2 x 2 Ceará
Sábado, às 19h – Fortaleza 1 x 1 Internacional
Sábado, às 21h – Atlético-GO 1 x 3 Atlético-MG
Domingo, às 16h – Grêmio 1 x 1 Palmeiras
Domingo, às 16h – Coritiba 1 x 2 Vasco
Domingo, às 18h15 – Botafogo 1 x 1 Santos
Domingo, às 20h30 – Sport 1 x 2 Fluminense

Retrospecto: 35 acertos em dez rodadas

O MITO

Atacante do Santos

Marinho, do Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 24.65
Adversário: Botafogo (fora de casa)
O mito da última rodada decepcionou. Gilberto manteve a seca de gols, em mais uma derrota do Bahia como mandante na competição. Desta vez, vamos apostar na regularidade de Marinho, que vem sendo o principal pontuador desta edição. Mesmo fora de casa, contra o Botafogo, o atacante do Santos tem tudo para alcançar uma boa pontuação novamente.

A SURPRESA

Lateral do Vasco

Yago Pikachu, do Vasco
Posição: Lateral
Preço: C$ 9.01
Adversário: Coritiba (fora de casa)
A surpresa da rodada anterior compensou a pontuação do mito. Willian balançou as redes e fez 14 pontos. Para esta rodada, vamos acreditar numa boa pontuação de um defensor. Trata-se de Pikachu, lateral do Vasco que aparece bem na frente e pode contribuir com inúmeros scouts. Mesmo em Curitiba, o Vasco é favorito, e Pikachu pode ser uma boa aposta para fugir da mesmice. 

Postar um comentário

0 Comentários