Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #10

Salve, viciados! No último meio de semana, começamos muito bem a rodada, acertando os três primeiros resultados. Os favoritos São Paulo e Vasco tropeçaram, e com isso fechamos a jornada com cinco acertos. Para este final de semana, Palmeiras e Atlético-MG aparecem como os principais favoritos, pois jogam em seus domínios contra adversários - teoricamente - inferiores. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.
Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 10ª rodada do Brasileirão:

Galo é favorito nesta rodada

Sábado, às 16h30 – Athletico-PR 1 x 1 Coritiba
Sábado, às 19h – Santos 2 x 1 São Paulo
Domingo, às 16h – Fluminense 1 x 1 Corinthians
Domingo, às 16h – Grêmio 1 x 0 Fortaleza
Domingo, às 18h – Atlético-MG 3 x 0 RB Bragantino
Domingo, às 18h – Bahia 2 x 1 Atlético-GO
Domingo, às 18h – Ceará 1 x 2 Flamengo
Domingo, às 18h – Goiás 0 x 1 Internacional
Domingo, às 19h45 – Palmeiras 2 x 0 Sport
Domingo, às 20h30 – Botafogo 1 x 2 Vasco

Retrospecto: 33 acertos em nove rodadas

O MITO

Atacante do Bahia

Gilberto, do Bahia 
Posição: Atacante
Preço: C$ 8.31
Adversário: Atlético-GO (em casa)
Nossos últimos mitos foram atacantes, goleadores de seus times, balançaram as redes, e como em time que está ganhando não se mexe, vamos manter a estratégia. Gilberto ainda não marcou no Brasileirão, mas vem participando bem nos últimos jogos e, nesta rodada, vai desencantar. O Bahia precisa voltar a vencer, joga em casa e deve ter a estreia do técnico Mano Menezes.

A SURPRESA

Atacante do Palmeiras

Willian, do Palmeiras
Posição: Atacante
Preço: C$ 10.02
Adversário: Sport (em casa)
Entrou bem nas últimas partidas e deve ocupar a vaga de Luiz Adriano no ataque palmeirense diante do Sport. O experiente e eficiente Willian será a nossa surpresa da 10ª rodada, para apagar a má impressão deixada por Daniel Bessa no meio de semana. No Allianz Parque, o Palmeiras tem o favoritismo e Willian vai querer garantir a titularidade.

Postar um comentário

0 Comentários