Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #07

Salve, viciados! No final de semana, Internacional, Coritiba e Wellington Paulista (o mito destacado pelo quadro na rodada passada) ajudaram muitos cartoleiros. No entanto, a média de pontos ainda ficou aquém. A jornada deste meio de semana tem tudo para ser melhor, mas os times favoritos e os jogadores considerados unânimes precisam provar dentro das quatro linhas. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 7ª rodada do Brasileirão:

Equipe do Fla em 2020

Quarta-feira, às 19h – Ceará 2 x 1 Fortaleza
Quarta-feira, às 19h15 – Fluminense 2 x 0 Atlético-GO
Quarta-feira, às 19h15 – Goiás 1 x 1 Corinthians
Quarta-feira, às 20h30 – Botafogo 2 x 1 Coritiba
Quarta-feira, às 20h30 – Bahia 1 x 2 Flamengo
Quarta-feira, às 20h30 – Athletico-PR 0 x 0 RB Bragantino
Quarta-feira, às 21h30 – Palmeiras 1 x 0 Internacional
Quarta-feira, às 21h30 – Santos 2 x 1 Vasco
Quinta-feira, às 19h – Grêmio 3 x 0 Sport
Quinta-feira, às 20h – Atlético-MG 1 x 0 São Paulo

Retrospecto: 19/54 acertos em seis rodadas

O MITO

Zagueiro do Grêmio

Geromel, do Grêmio
Posição: Zagueiro
Preço: C$ 11.59
Adversário: Sport (em casa)
O zagueiro do Grêmio dispensa apresentações. Sinônimo de regularidade no Cartola, Geromel tem tudo para elevar sua boa média de pontos diante do Sport, que vem tendo dificuldades para marcar gols na competição. O time gaúcho é muito favorito contra os pernambucanos e deve se impor na Arena para voltar a vencer no Brasileiro, já que a única vitória foi conquistada lá na primeira rodada.

A SURPRESA

Atacante do Santos

Raniel, do Santos
Posição: Atacante
Preço: C$ 5.62
Adversário: Vasco (em casa)
Recebeu uma oportunidade como titular diante do Flamengo e foi bem. Teve um gol anulado pelo VAR, participou bem do jogo e fez uma pontuação razoável em sua primeira aparição no Brasileirão. Deve ganhar nova chance neste meio de semana e, para se consolidar na equipe titular, precisa deixar sua marca contra o Vasco.

Postar um comentário

0 Comentários