Seleção VPC - Rodada #01

Saaaalve, salve, Viciados por Cartola! É com muita alegria que damos início a mais uma temporada do Cartola FC!

A temporada 2020 começa de maneira bem diferente para os cartoleiros, estamos iniciando a primeira rodada só agora em Agosto. Apesar disso, nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. 

Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.

Para as primeiras rodadas, vale ressaltar, devemos ter um cuidado extra, pois devemos conciliar as boas pontuações com um bom ganho de Cartoletas, já que só conseguiremos montar um plantel mais qualificado se tivermos C$ para isso.
Para a primeira rodada, inclusive, montamos um quadro especial, mostrando qual pontuação cada jogador precisa fazer para valorizar, só clicar aqui.

Além do mais, devemos sempre lembrar que os estádios estão sem torcida, fato que tira um pouco daquela força do time mandante e a questão das cinco substituições, pois jogadores escalados podem sair muito rapidamente de campo. 
Gabigol principal nome do Flamengo na primeira rodada do Cartola FC 2020

Para essa primeira rodada, vamos explicando o motivo de cada uma das nossas escolhas.

Vanderlei (Grêmio): Nosso goleiro, primeiro jogador relacionado, é o guarda redes do time gaúcho, que tem tudo para ter o saldo de gol, mas que nosso goleiro deve ser exigido, já que o time carioca costuma exigir dos goleiros adversários com chutes de média distância.
Filipe Luís (Flamengo) e Reinaldo (São Paulo): Na lateral teremos o experiente Filipe Luís, jogador que se destacou ano passado com boa quantidade de desarmes, o que pode nos render bons pontos nessa primeira rodada. Já Reinaldo vem de nossa confiança no São Paulo, que precisa mostrar serviço após a eliminação precoce no paulista, Reinaldo pode ter o saldo de gol, desarmes, assistência e até mesmo gol.
Geromel (Grêmio) e Victor Cuesta (Internacional): Nossa dupla de zaga é composta por dois jogadores que conseguem inúmeros desarmes, pontuação bastante importante quando se pensa em zagueiros. Além disso, ambos tem boas chances de saírem de campo com a pontuação do saldo de gol, já que o Grêmio pega o Fluminense, que não voltou bem, e o Inter pega o frágil Coritiba.
Victor Bueno (São Paulo), Éverton Ribeiro (Flamengo) e T. Galhardo (Internacional): Nossos três meias são jogadores que custam pouco e que possuem uma expectativa de boa pontuação: Bueno, jogador rápido e que pode participar dos gols do São Paulo, que enfrenta o frágil Goiás; Éverton, um dos principais jogadores do melhor time do país, que enfrenta o Galo, time que dá espaços ao adversário, e Galhardo, jogador que vem se encontrando no Inter, e promete fazer uma boa temporada, podendo iniciar bem contra o Coxa.
Gabriel (Flamengo), Diego Souza (Grêmio) e Marinho (Santos): Nosso trio de ataque tem tudo para ir bem, Gabriel, artilheiro do Flamengo, tem tudo para balançar as redes e iniciar mais uma temporada na briga pela artilharia, Diego Souza, centroavante do Grêmio, time que vem jogando bem e que deve sair vitorioso contra o Fluminense, e, pro fim, Marinho, que apesar da fase conturbada do Santos é um jogador que costuma fazer boas pontuações e deixa sempre sua marca.

Domenec Torrent (Flamengo): Treinador que está custando dentro da média e que pode ter boa pontuação, já que o Flamengo é uma equipe muito forte.
Seleção VPC tem tudo pra iniciar o Cartola FC 2020 mitando
Formação: 4-3-3

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.

Sujeito a alterações até o fechamento do mercado.
Ainda tem dúvidas para rodada? Clique aqui e tire suas dúvidas

Postar um comentário

0 Comentários