Palpites da Rodada #02

O início do Campeonato Brasileiro foi um tanto quanto conturbado para muitos cartoleiros. Poucos esperavam a derrota do atual campeão Flamengo. Assim como o rubro-negro, o nosso quadro também não teve um grande desempenho, mas vamos em busca da recuperação imediata neste meio de semana. O “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta segunda rodada do Brasileirão:

Time do Athletico-PR em 2020

Quarta, às 19h15min – RB Bragantino 2 x 1 Botafogo
Quarta, às 19h15min – Atlético-MG 1 x 0 Corinthians
Quarta, às 19h15min – Atlético-PR 2 x 0 Goiás
Quarta, às 20h30min – Bahia 1 x 0 Coritiba
Quarta, às 20h30min – Atlético-GO 0 x 3 Flamengo
Quarta, às 21h30min – Fluminense 1 x 2 Palmeiras
Quarta, às 21h30min – Ceará 0 x 1 Grêmio
Quinta, às 19h15min – São Paulo 2 x 0 Fortaleza
Quinta, às 19h30min – Inter 2 x 1 Santos
Quinta, às 20h00min – Vasco 1 x 0 Sport

Retrospecto: 2 acertos na primeira rodada

O MITO

Atacante do São Paulo

Pablo, do São Paulo
Posição: Atacante
Preço: C$ 11.00
Adversário: Fortaleza (em casa)
Referência no ataque do tricolor paulista, Pablo mostrou faro de gol na retomada do futebol e deve ser o único atacante de ofício da equipe para o jogo contra o Fortaleza. A partida marca a estreia do São Paulo no Brasileirão e, jogando em casa, o time não pode tropeçar, já que a pressão da torcida é grande após o vexame no estadual. Podemos esperar um Pablo participativo e com muita fome de gol na quinta-feira.

A SURPRESA

O jogador pode ser a surpresa nesta 2ª rodada do Brasileirão defendendo o Vasco

Andrey, do Vasco
Posição: Meia
Preço: C$ 5.00
Adversário: Sport (em casa)
Volante de boa chegada no ataque, o jogador vascaíno já se destacou em edições anteriores do Cartola FC por suas roubadas de bola - agora desarmes - e participações ofensivas. Diante do Sport, que iniciou bem a competição, mas não podemos nos enganar, é um dos candidatos ao rebaixamento, Andrey pode começar com o pé direito o Brasileirão desta temporada.

Postar um comentário

0 Comentários