Palpites da Rodada #01

Está chegando a hora, viciado! Neste final de semana, inicia mais um Campeonato Brasileiro. Junto com o certame, começa também o Cartola FC, o fantasy game mais popular do planeta. A equipe VPC tem trabalhado muito desde os primeiros meses do ano para oferecer a você o melhor conteúdo sobre o game. Uma das nossas novidades para esta temporada é o “Palpites da Rodada”, quadro que apresentaremos neste espaço.
Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada – ou até alguma surpresa positiva –, e outro que não levamos fé para a rodada, ou seja, a possível decepção. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta primeira rodada:



Sábado, às 19h – Fortaleza 2 x 2 Athletico-PR
Sábado, às 19h30min – Coritiba 1 x 2 Internacional
Sábado, às 21h – Sport 1 x 1 Ceará
Domingo, às 16h – Flamengo 3 x 1 Atlético-MG
Domingo, às 16h – Santos 2 x 1 RB Bragantino
Domingo, às 16h – Goiás 0 x 2 São Paulo
Domingo, às 19h – Grêmio 2 x 0 Fluminense

O MITO

Atacante do Flamengo
Gabriel, do Flamengo
Posição: Atacante
Preço: C$ 10.00
Adversário: Atlético-MG (em casa)
Grande destaque do último Brasileirão, Gabigol manteve o faro artilheiro no início desta temporada. Além dos gols, o jogador tem contribuído também com assistências. Atuando muitas vezes aberto pela direita, o atacante do Flamengo vai incomodar a defesa do Atlético-MG, que ainda está se ajustando após a chegada de Jorge Sampaoli. No Maraca, o Fla é favorito e Gabriel Barbosa não deve decepcionar os cartoleiros.

A DECEPÇÃO

Meia do Flamengo
Everton Ribeiro, do Flamengo
Posição: Meia
Preço: C$ 5.00
Adversário: Atlético-MG (em casa)
É craque e pode decidir qualquer confronto. Seu potencial de valorização é inegável e, por isso, deve estar na maioria das escalações (inclusive na minha). No entanto, acredito que Everton Ribeiro não vai corresponder às expectativas nesta primeira rodada. O meio-campista deve ser vigiado de perto pelo qualificado Guilherme Arana e, além disso, tem sido substituído com frequência nessa retomada do futebol. É uma boa opção pelo seu valor, sua qualidade e o estilo de jogo do Flamengo, mas não levo fé numa boa pontuação nesta rodada.

Postar um comentário

0 Comentários