Dicas do Cartola - Sugestões da Viciada #05

Faaaala, pessoal!

Rodada passada foi aquém do que esperávamos, mas conseguimos uma boa pontuação, consideramos que não tivemos orçamento para escalar o Marinho e nenhum time escalado segurou o SG. Somamos 59,59 pontos e conseguimos obter valorização. Destaque para Alerrandro, que foi um jogador pouco escalado e mitou. Quem viu essa dica aqui, se deu bem.


A 5ª rodada inicia amanhã e irá até quarta-feira, por conta do jogo entre Corinthians x Fortaleza. Montamos uma base considerando as unanimidades da  rodada e também coloquei jogadores para você se diferenciar dos seus oponentes.



Jô, jogador do Corinthians - Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte
Jô, jogador do Corinthians - Foto: Marcos Ribolli/GloboEsporte

O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$132,04

Goleiro: Cleiton foi o escolhido por ter um confronto contra o Coritiba, que está em má fase e acabou de demitir o seu treinador. Acredito que mantenha o SG, além do que é um jogador muito barato, o que viabilizou o restante do time.

Laterais: Insistirei no Sidcley, que é o lateral com mais acertos em cruzamentos, pode contribuir bastante ofensivamente. Do outro lado, o mito dos DS, Saravia enfrentará o Atlético-MG, que aciona o ataque o tempo inteiro, acredito que terá muitas oportunidades de desarmar.


Zagueiros: Optei pelo Gil, por ter um confronto onde é favorito e por ter um baixo custo. A segunda escolha foi o Rodrigo Caio, que jogará contra o Botafogo, podendo manter o SG e o jogador chega bastante nas bolas aéreas também.


Meias: Arrascaeta, acredito que seja unanimidade na rodada. Todos estão contando com a recuperação do futebol do Flamengo perante o Botafogo, inclusive eu. Ao seu lado, Thiago Galhardo, que é o responsável pelas jogadas ofensivas do Inter, ainda mais agora sem o Guerrero. Tem um jogo difícil, mas acredito que o meia possa se destacar. Para fechar o setor, Jorginho. O Camisa 10 do Atlético-GO irá visitar o Goiás, que também acabou de demitir seu  treinador. O jogador já soma 2 gols e 8 DS em 3 jogos, acredito que terá chance de gol e assistência.


Atacantes: Jô é uma das unanimidades da rodada, já soma 2 gols e 1 assistência em 3 jogos, é acionado o tempo todo pelos laterais e com a possibilidade de estreia do Otero, facilita mais ainda o centroavante chegar ao ataque e balançar as redes. Alerrandro está no time novamente, deixou seu tento rodada passada e acredito que contra o Coritiba, poderá marcar novamente. Por fim, escolhi apostar no Vitinho, que é o centroavante do Athlético, possui 2 gols e 1 assistência, soma alguns desarmes e finaliza bastante. O Furacão irá receber o Fluminense, que como sabemos, costuma tomar gols de centroavante.

Treinador: Felipe Conceição. Acredito em vitória do RB Bragantino.


Qualquer desfalque e/ou mudanças de última hora, atualizaremos no post e avisaremos nas redes sociais, fiquem de olho!


Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93
Rodada 4 59,59

Postar um comentário

0 Comentários