Dicas do Cartola: Sugestões da Viciada #04

Fala, pessoal!

Finalmente a mitada veio! 
Somamos 98,93 pontos e valorizamos mais de C$10,00, Marinho e Marrony foram essenciais para que essa pontuação fosse alcançada. Já os meio campistas nos decepcionaram muito, juntamente com o time do Palmeiras. 

Para a quarta rodada o sistema de valorização começa a se estabilizar, conforme informamos em nossa rede social. Os confrontos-chave envolvem Internacional e Corinthians, que enfrentam o Atlético-GO e Coritiba, respectivamente. 

Gabriel Barbosa, jogador do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/EsporteInterativo

O Viciada PC vai a campo com:

Preço do time: C$126,69

Goleiro: Diego Alves foi o escolhido pelo potencial de valorização, unido ao fato de que certamente será exigido no confronto contra o Grêmio, esperamos que obtenha defesas difíceis e quem sabe não segure o SG.

Laterais: Saravia tornou-se uma unanimidade do game, já que é o jogador que mais soma desarmes até agora e também contribui nas jogadas ofensivas, possui um confronto favorável e com chances de SG. A outra escolha foi o Sidcley, que possui uma média de desarmes superior a 4 por partida, é também um jogador com chances de SG.

Zagueiros: Dobradinha em Internacional e Corinthians, com Víctor Cuesta e Gil, pelo fato de ambos serem os times com mais chances de SG, por enfrentarem adversários relativamente mais fracos. Acredito que sejam as unanimidades da rodada, dificilmente ficarão de fora dos times.

Meias: Thiago Galhardo terá a responsabilidade de suprir a criação no meio campo e na falta do artilheiro, nada mais lógico do que apostar no vice-artilheiro do time, acredito que não irá decepcionar pela terceira vez. Ao seu lado temos o Daniel Alves, que é quem comanda toda e qualquer jogada ofensiva, além de ser responsável pelas bolas paradas do São Paulo, que enfrenta certa crise após perder a última partida. Para fechar o setor, resolvi apostar no Hyoran. Jogador que certamente será pouco escalado, mas com que a lesão do Nathan, ganhou a vaga no meio campo e participa ativamente das jogadas ofensivas do Atlético-MG, enfrentará o Botafogo que ainda não venceu no campeonato.

Atacantes: Vamos de unanimidade do Corinthians, que é o Jô. Apesar do time ser um dos que menos finaliza no campeonato, acredito que o centroavante deixe sua marca na frágil defesa do Coritiba, que tomou gol em todas as partidas. A segunda escolha é uma aposta com valor mais acessível diante dessa rodada cara, que é o Alerrandro. Referência no ataque do RB Bragantino, pressionado por vitórias, enfrentará o Fluminense, que tomou os 3 gols de centroavante, além do que o RB é um dos times que mais finaliza no campeonato. Para fechar, Gabriel Barbosa. Estou confiante que será o jogo para espantar qualquer 'jejum' de gols, relembrando todas as vezes que marcou perante o Grêmio (não foram poucas). 

Treinador: Ney Franco, por ter possibilidade de vitória perante o Fortaleza e por ser um treinador de fácil valorização.

Qualquer desfalque e/ou mudanças de última hora, atualizaremos no post e avisaremos nas redes sociais, fiquem de olho!


Histórico de Pontuação
Rodada 1 51,23
Rodada 2 43,36
Rodada 3 98,93

Postar um comentário

0 Comentários