Dicas do Cartola: Seleção VPC - Rodada #04

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!


A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.

Para as primeiras rodadas, vale ressaltar, devemos ter um cuidado extra, pois devemos conciliar as boas pontuações com um bom ganho de Cartoletas, já que só conseguiremos montar um plantel mais qualificado se tivermos C$ para isso.
 
Além do mais, devemos sempre lembrar que os estádios estão sem torcida, tirando um pouco daquela força do time mandante e, também, a questão das cinco substituições, pois jogadores escalados podem sair muito rapidamente de campo.

Arrascaeta é um ótimo nome para quarta rodada do Cartola FC
   
A terceira rodada foi a rodada dos sonhos para a nossa Seleção, que chegou aos 116.58 pontos, graças a mitada do nosso Capitão, Marrony, bem como aos mitos Arrascaeta e Marinho. Primeira mitada da temporada! Mas, o foco é o mesmo, pois não queremos mitar uma vez ou outra, a meta é ser consistente, para que ao fim tenhamos um excelente rendimento. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:
Rafael (Atlético-MG): O time Mineiro, do goleiro Rafael, vem muito bem na competição, nos trazendo a expectativa de ter o saldo de gol. Além disso, esperamos que o Botafogo vá para cima, exigindo um pouco de Rafael, para que ele tenha uma ou duas defesas difíceis.
Saravia (Internacional) e Filipe Luís (Flamengo): O lateral do colorado vem forte em nossa Seleção, já que as suas atuações são dignas de considerá-lo uma unanimidade, além de ter inúmeros desarmes, nessa rodada ele poderá ter também o saldo de gol. Já Filipe Luís, que teve um começo ruim, parece ter reencontrado os bons scouts e tem tudo para fazer uma boa atuação nessa rodada, esperamos inúmeros desarmes do lateral.
Gil (Corinthians) e Cuesta (Internacional): O setor defensivo da Seleção terá Gil e Cuesta, zagueiros que possuem grandes chances de saírem de campo com saldo de gol, já que tanto Corinthians como Inter são favoritos, contra Coritiba e Atlético-GO respectivamente. Além disos, ambos devem ter bons desarmes durante o jogo.
Arrascaeta (Flamengo) (C), Cittadini (Athletico-PR) e Thiago Galhardo (Internacional): Nosso meio de campo terá Galhardo, jogador que ainda não saiu da Seleção, e nessa rodada deve ir bem, pois enfrenta o Atlético-GO, time tecnicamente inferior e que com ausência de Guerrero, Galhardo tem tudo para ser ainda mais referência no time. Teremos também Arrascaeta, que voltou a ter boas pontuações e Cittadini, dois meias bem dinâmicos e estáveis.
Jô (Corinthians), Pablo (São Paulo) e Gabriel (Flamengo):O trio de ataque VPC é comandado por Jô, principal peça do Corinthians, que enfrenta o frágil Coritiba; Pablo, principal jogador do time paulista, que precisa vencer para afastar a pressão e, por fim, Gabriel, que mais uma vez aparece em nossa Seleção, e tem tudo para dessa vez aproveitar as chances que aparecem, já que com a vitória o clima melhorou no time carioca.
Domenec Torrent (Flamengo)


A Seleção VPC está escalada com força máxima, para garantir pontos e cartoletas nesta quarta rodada do Cartola FC

 Preço da Seleção: C$ 134.28
Formação: 4-3-3

ATUALIZAÇÃO: SAI - SARAVIA (INT)
ENTRA-  FAGNER (COR)
Desempenho:
Rodada 01: 57.43 pontos
Rodada 02: 39.26 pontos 
Rodada 03: 116.58 pontos

Sujeito a alterações até o fechamento do mercado.

Postar um comentário

0 Comentários