Dicas do Cartola FC: Seleção VPC - Rodada #05

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.

Para as primeiras rodadas, vale ressaltar, devemos ter um cuidado extra, pois devemos conciliar as boas pontuações com um bom ganho de Cartoletas, já que só conseguiremos montar um plantel mais qualificado se tivermos C$ para isso.
 
Além do mais, devemos sempre lembrar que os estádios estão sem torcida, tirando um pouco daquela força do time mandante e, também, a questão das cinco substituições, pois jogadores escalados podem sair muito rapidamente de campo.


Gabigol do Flamengo é a esperança de gols na partida contra o Botafogo na quinta rodada do Cartola FC


Se a terceira rodada foi de alegria, já não podemos dizer o mesmo da quarta rodada. Fizemos apenas 44 pontos, graças ao baixo desempenho de jogadores como Fágner, Arrascaeta e Pablo. Mas a rodada foi difícil para todo mundo, o foco é ir em busca da recuperação.. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:
Diego Alves (Flamengo): Apesar da fase do Flamengo não estar boa, acreditamos que o time comandado deve sair com a vitória contra o Botafogo, o que nos faz almejar um saldo de gol de Diego. Além disso, contamos que ele seja exigido, nos trazendo algumas defesas difíceis.
Aderllan (Bragantino) e Fagner (Corinthians): Apesar de ter ido mal na última rodada, Fagner continua sendo uma boa opção, o lateral é um dos pilares do time e será importantíssimo no jogo contra o Fortaleza, esperamos desarmes e até mesmo uma assistência. Seu parceiro será Aderllan, lateral que tem inúmeros desarmes até aqui e que enfrenta um time mais frágil.
Danilo Avelar (Corinthians) e Cuesta (Internacional): Intocado na Seleção, Cuesta está aqui mais uma vez, pois é um zagueiro muito regular. Danilo Avelar, por outro lado, será uma aposta, esperamos que o defensor tenha saldo de gol, e alguns desarmes em cima das transições do Fortaleza.
Arrascaeta (Flamengo) (C), Cittadini (Athletico-PR) e Thiago Galhardo (Internacional): Por incrível que pareça, contaremos com os mesmos meias da rodada passada. Arrascaeta tem tudo para ir bem conta o Botafogo, Cittadini terá pela frente o Fluminense, time que apresenta ainda muitas fragilidades e Galhardo, principal jogador do Inter, principalmente com a ausência de Guerrero.
Jô (Corinthians), Cano (Vasco) e Gabriel (Flamengo): Para o ataque teremos três camisas oportunistas, se por um lado Jô e Cano vivem boa fase e enfrentam times frágeis (Fortaleza e Grêmio reserva), Gabriel vinha de jejum, mas tem tudo para ter uma sequência de gols e ajudar o Flamengo a sair da fase ruim. Expectativa de boas pontuações para os três.
Vagner Mancini



 Preço da Seleção: C$ 133.46
Formação: 4-3-3

ATUALIZAÇÃO: SAI -  LÉO CITTADINI (CAP), CANO (VAS) e VAGNER MANCINI (ATL)
ENTRA-  ARAOS (COR), ALERRANDO (BRA) e TIAGO NUNES (COR)

NOVO CAPITÃO: GABRIEL

Qualquer alteração será divulgada antes do fechamento do mercado. Fiquem de olho!

Desempenho:
Rodada 01: 57.43 pontos
Rodada 02: 39.26 pontos 
Rodada 03: 116.58 pontos
Rodada 04: 44.27 pontos

Postar um comentário

0 Comentários