Dicas do Cartola FC: Seleção VPC Rodada #03

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.

Para as primeiras rodadas, vale ressaltar, devemos ter um cuidado extra, pois devemos conciliar as boas pontuações com um bom ganho de Cartoletas, já que só conseguiremos montar um plantel mais qualificado se tivermos C$ para isso.
 
Além do mais, devemos sempre lembrar que os estádios estão sem torcida, tirando um pouco daquela força do time mandante e, também, a questão das cinco substituições, pois jogadores escalados podem sair muito rapidamente de campo.

Marrony é o principal nome do Galo para terceira rodada do Cartola FC 2020

Todo início é complicado, ainda mais em um contexto de pandemia, pois não temos uma noção tão exata dos times e dos jogadores, e isso vem nos atrapalhando um pouco. Na segunda rodada, nossa Seleção fez 39.26 pontos, pontuação abaixo do que esperávamos, pois confiávamos bastante nas atuações do Athlético-PR e do Flamengo, todavia, como todos viram, não foi como queríamos. O Furacão ganhou, mas nossos jogadores não renderam, e o Flamengo, ah, o Flamengo....

Mas, como já dissemos, o Cartola é um jogo em que aqueles jogadores mais constantes se dão bem, não os que vão bem uma ou outra rodada, por isso, cabeça erguida e vamos em busca de uma mitada nessa terceira rodada. Sem mais delongas, vamos ao time:
César (Flamengo): A fase não anda boa para os rubros negros, mas a superioridade técnica deve prevalecer, já que o Coxa demonstra inúmeras fragilidades. Esperamos que os cariocas possuam saldo de gol e que César possa ter ao menos uma defesa difícil e nos garanta uma boa pontuação.
Marcos Rocha (Palmeiras) e Viña (Palmeiras): Vamos dobrar os laterais do Verdão, o Palmeiras vem demonstrando ter um bom sistema defensivo, o que nos traz um horizonte de saldo de gol, ainda mais enfrentando o frágil e desfalcado Goiás e, além disso, ambos jogadores possuem bons scouts, como desarmes e perspectiva de passes para gol.
Geromel (Grêmio) e Junior Alonso (Atlético-MG): A dupla de zaga terá o mito Geromel, zagueiro que conta sempre com inúmeras roubadas de bola e o estrangeiro Junior Alonso, xerife do Galo, que receberá o Ceará, Alonso tem tudo para ter desarmes e, também, o saldo de gol e assim ter uma boa pontuação.
Arrascaeta (Flamengo), Zé Rafael (Palmeiras) e Thiago Galhardo (Internacional): O meio de campo da Seleção terá Arrascaeta, meia que retorna ao time titular e que precisará jogar bem, para que o time retome o caminho das vitórias; Zé Rafael, meia que vem se encontrando no esquema de Luxa e que tem tudo para jogar bem contra o desfalcado Goiás e, por fim, Galhardo, um dos melhores jogadores do Inter, e que compensará as chances perdidas na última rodada, balançando as redes dessa vez.
Marrony (C) (Atlético-MG), Marinho (Santos) e Gabriel (Flamengo): Nosso trio de ataque terá Marrony, o bom jogador do Galo, time que vem se colocando bem forte e que enfrenta o Ceará, que não vem bem; Marinho, atacante do peixe, que consegue boas pontuações mesmo sem gols, mas que promete deixar a sua marca nessa rodada e, por fim, Gabriel, atacante do Flamengo, que precisa dar uma resposta dentro de campo, e que pode ser nessa rodada, contra o frágil Coritiba.
Vagner Mancini (Atlético-GO)



Seleção VPC está escalada com força máxima para terceira rodada


 Preço da Seleção: C$ 117.01
Formação: 4-3-3


ATUALIZAÇÃO: SAI - JÚNIOR ALONSO (CAM)
ENTRA-  RÉVER (CAM)


Desempenho:
Rodada 01: 57.43 pontos
Rodada 02: 39.26 pontos

Rendimento: clique aqui para acompanhar o desempenho da Seleção VPC.
Sujeito a alterações até o fechamento do mercado.

Postar um comentário

0 Comentários