Dicas do Cartola FC: Seleção VPC #06

 Saaaalve, salve, Viciados por Cartola!

A temporada 2020 promete muita emoção e nós do VPC estamos muito engajados e prontos para ajudar cada um dos Viciados a mitar, e, para isso, apresentaremos a cada rodada o nosso quadro principal, o mais amado e o mais aguardado: a Selecão VPC. Como uma genuína Seleção (sem arrumadinho), nós traremos a cada rodada o que tem de melhor no mercado, as melhores opções que possam nos ajudar a obter sempre o resultado mais expressivo, a maior pontuação, para assim conseguirmos alcançar o topo.

Em 2019, a nossa Seleção teve um desempenho excelente, passando dos três mil pontos. Arrebentamos! A meta é melhorar ainda mais nesse ano de 2020.

Marinho o nome do Cartola FC 2020 está escalado na nossa seleção da sexta rodadaA quinta rodada foi de pouca alegria para a maioria dos cartoleiros, nossa pontuação, nesse contexto, acabou sendo boa, acima da média, chegamos aos 63 pontos, graças às boas atuações de Alerrandro e do nosso capitão Gabriel. Nessa quinta rodada, que aparece difícil, com menos opções, nosso objetivo é superar esse obstáculo e conseguir ir melhor ainda. Enfim, sem mais delongas, vamos ao time:
Cássio (Corinthians): O goleiro do Corinthians terá um clássico pela frente, jogo que ele costuma crescer e ser decisivo, vemos um clássico bastante pegado, com cara de 0x0, onde Cássio pode sair de campo com uma boa pontuação.
Saravia (Internacional) e William Matheus (Coritiba): Na lateral teremos o rei dos desarmes, Saravia, do Internacional e William Matheus do Coxa, lateral que confiamos ter o saldo de gol, alguns desarmes, já que o Sport cede bastante e até mesmo uma assistência, já que ele costuma ser bastante ofensivo.
Rhodolfo (Coritiba) e Cuesta (Internacional): Cuesta vem snedo intocável e ainda não decepcionou, sempre consegue fazer boas pontuações, confiamos nisso para essa rodada também. Além disso, Rhodolfo vai compor a zaga, o setor está difícil essa rodada, estamos acreditando que o Coritiba terá saldo de gol e Rhodolfo poderá trazer pontinhos importantes em uma rodada tão difícil.
Arrascaeta (Flamengo) (C), Thiago Galhardo (Internacional) e Vinícius (Ceará): Parece que assim como Cuesta, Galhardo é intocável por aqui, mais uma vez presente, Galhardo, principal jogador do líder do campeonato, tem tudo para ter mais uma boa atuação. Arrascaeta também está por aqui, o meia do Flamengo voltra ao time titular e tem que mostrar serviço seja em gols, seja em scouts importantes como finalizações, desarmes e fdaltas sofridas. Por fim, Vinícius, nossa aposta para a rodada, o Ceará parece que se encontrou, vem de vitória boa contra o Bahia no Brasileirão e de vitória importante na Copa do Brasil, Vinícius é o maestro do time, dono das bolas paradas, tem tudo para ou fazer um gol ou dar um passe para servir companheiro.
Wellington Paulista (Fortaleza), Cano (Vasco) e Marinho (Santos): Nosso trio de ataque terá o artilheiro do Fortaleza, Wellington Paulista, que jogará em casa contra o Bragantino; Cano, artilheiro do Vasco, que terá pela frente a zaga do Fluminense, que costuma dar espaços e, por fim, o mito Marinho, jogador que terá um confronto difícil pela frente, mas que sempre consegue ter boas pontuações.
Rogério Ceni



 Preço da Seleção: C$ 135.88
Formação: 4-3-3

ATUALIZAÇÃO: SAI -  ROGERIO CENI (FOR) e WELLINGTON PAULISTA (FOR)
ENTRA-  ROGER MACHADO (BAH) e NEILTON (CTB)

NOVO CAPITÃO: ARRASCAETA (FLA)

Desempenho:
Rodada 01: 57.43 pontos
Rodada 02: 39.26 pontos 
Rodada 03: 116.58 pontos
Rodada 04: 44.27 pontos 
Rodada 05: 63.16 pontos

Postar um comentário

0 Comentários