Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #06

Salve, viciados! A rodada passada foi simplesmente lamentável, daquelas para esquecer. E a próxima, meu amigo... Não tá nada fácil, tem clássicos estaduais, duelos entre equipes do Z-4 e, para piorar, os dois maiores favoritos da rodada, não entram em campo neste final de semana pelo Brasileirão (Atlético-MG e Grêmio disputam as finais dos estaduais). Apesar disso, vamos em busca de uma melhora no rendimento do quadro, que vem sofrendo com as surpresas deste início de campeonato. O “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 6ª rodada do Brasileirão:

Equipe do Coritiba em 2020


Sábado, às 17h – Botafogo 1 x 1 Internacional
Sábado, às 19h – Fluminense 1 x 1 Vasco
Sábado, às 19h – Bahia 0 x 1 Palmeiras
Sábado, às 21h – Fortaleza 2 x 1 RB Bragantino
Domingo, às 11h – São Paulo 0 x 1 Corinthians
Domingo, às 16h – Santos 1 x 2 Flamengo
Domingo, às 16h – Coritiba 3 x 2 Sport
Domingo, às 18h – Atlético-GO 1 x 1 Ceará

Retrospecto: 16/46 acertos em cinco rodadas

O MITO

Atacante do Fortaleza

Wellington Paulista, do Fortaleza
Posição: Atacante
Preço: C$ 6.88
Adversário: RB Bragantino (em casa)
Referência do ofensivo time do Fortaleza, o experiente Wellington Paulista não é aquele atacante participativo, que está sempre sofrendo faltas e finalizando de qualquer distância. No entanto, o centroavante sabe os atalhos do gol e tem como trunfo o bom posicionamento na área, onde é muito oportunista. Ampliando seu leque, deu uma bela assistência para Romarinho na última partida. Em casa, diante de um RB Bragantino ainda em formação, não deve decepcionar os cartoleiros.

A SURPRESA

Atacante do Coritiba

Robson, do Coritiba
Posição: Atacante
Preço: C$ 6.91
Adversário: Sport (em casa)
Autor do gol da primeira vitória do Coritiba no Brasileirão, Robson deu uma entrevista nesta semana projetando marcar entre 10 e 15 gols na competição. Para cumprir essa meta ousada, o atacante precisa marcar no Sport, um dos piores times do certame e rival direto do Coxa na luta contra o rebaixamento. O time paranaense vem motivado por uma boa vitória sobre o RB Bragantino em São Paulo, está com técnico novo e joga em casa.

Postar um comentário

0 Comentários