Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #05

Salve, viciados! Na rodada passada, Inter e Corinthians confirmaram seus favoritismos, mas o quadro não teve um bom desempenho. Cravamos o placar de RB Bragantino e Fluminense, mas em outros jogos, faltou inspiração dos atacantes, principalmente do Atlético-MG e do Flamengo. Apesar disso, vamos melhorar o rendimento neste final de semana, que também tem muitos jogos de difícil prognóstico. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 5ª rodada do Brasileirão:

RB Bragantino é grande favorito nesta quinta rodada do Cartola FC


Sábado, às 16h – Athletico-PR 1 x 0 Fluminense
Sábado, às 19h – Internacional 1 x 2 Atlético-MG
Sábado, às 21h – Goiás 1 x 1 Atlético-GO
Domingo, às 11h – Flamengo 2 x 0 Botafogo
Domingo, às 16h – Vasco 2 x 1 Grêmio
Domingo, às 16h – Palmeiras 1 x 0 Santos
Domingo, às 16h – RB Bragantino 3 x 0 Coritiba
Domingo, às 19h – Sport 2 x 2 São Paulo
Domingo, às 20h – Ceará 1 x 2 Bahia
Quarta-feira, às 21h30min – Corinthians 1 x 0 Fortaleza

Retrospecto: 15/36 acertos em quatro rodadas

O MITO

Meia do Flamengo

Arrascaeta, do Flamengo
Posição: Meia
Preço: C$ 17.85
Adversário: Botafogo (em casa)
Decepcionou muitos cartoleiros no meio de semana, mas vai dar a volta por cima no domingo. De Arrascaeta gosta de jogo grande, e nada melhor que um clássico no Maracanã para o uruguaio voltar a mitar. Apesar de o Flamengo oscilar neste início de campeonato, acreditamos em uma boa vitória do rubro-negro contra o Botafogo.

A SURPRESA

Atacante do Bahia

Gilberto, do Bahia
Posição: Atacante
Preço: C$ 7.06
Adversário: Ceará (fora de casa)
Como prometemos na última rodada, a surpresa escolhida deu conta do recado. Alerrandro marcou gol logo no primeiro minuto da rodada e colaborou com 11.50 pontos para quem o escalou. Neste final de semana, nossa surpresa é Gilberto, que perdeu um pênalti na quinta-feira e quer se redimir diante do Ceará, algoz do Bahia na final da Copa do Nordeste. O tricolor baiano começou melhor a competição, e apostamos no centroavante neste clássico nordestino.

Postar um comentário

0 Comentários