Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #04

Salve, viciados! Finalmente, tivemos uma boa rodada no último final de semana. Apesar do tropeço do Palmeiras em casa, as vitórias de Atlético-MG e Flamengo ajudaram muitos cartoleiros a superar a marca dos 100 pontos. Para manter o embalo, temos uma rodada complicada pela frente, mas vamos às nossas apostas para este meio de semana. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta 4ª rodada do Brasileirão:

Corinthians é favorito na quarta rodada do Cartola FC


Quarta-feira, às 19h15 – Flamengo 1 x 0 Grêmio
Quarta-feira, às 19h15 – RB Bragantino 2 x 1 Fluminense
Quarta-feira, às 19h30 – Athletico-PR 1 x 1 Palmeiras
Quarta-feira, às 20h30 – Internacional 1 x 0 Atlético-GO
Quarta-feira, às 20h30 – Goiás 0 x 0 Fortaleza
Quarta-feira, às 21h30 – Botafogo 1 x 2 Atlético-MG
Quarta-feira, às 19h30 – Corinthians 2 x 0 Coritiba
Quinta-feira, às 19h15 – Sport 2 x 2 Santos
Quinta-feira, às 20h – São Paulo 1 x 0 Bahia
Quinta-feira, às 20h – Ceará 1 x 1 Vasco

Retrospecto: 12/26 acertos em duas rodadas

O MITO

Meia do São Paulo

Daniel Alves, do São Paulo
Posição: Meia
Preço: C$ 14.31
Adversário: Bahia (em casa)
Em sua única apresentação no Morumbi nesta edição do Brasileirão, o craque do tricolor fez 16.40 pontos. O São Paulo não vive um bom momento e busca atingir uma regularidade que ainda não foi vista sob o comando de Fernando Diniz. Para isso, Daniel Alves é fundamental e terá de ser ainda mais protagonista diante do Bahia, que começou bem o campeonato.

A SURPRESA

Atacante do RB Bragantino

Alerrandro, do RB Bragantino
Posição: Atacante
Preço: C$ 7.63
Adversário: Fluminense (em casa)
Nossa última surpresa sequer entrou em campo no final de semana, mas não vamos baixar a cabeça, pois a surpresa desta rodada vai compensar. Titular na vaga de Ytalo, o jovem Alerrandro tem feito boas partidas e busca, com gols, garantir sua titularidade. O Fluminense venceu na última rodada, mas é uma equipe irregular. Já o RB Bragantino busca sua primeira vitória no retorno à elite.

Postar um comentário

0 Comentários