Dicas do Cartola FC: Palpites da Rodada #03

As duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro foram complicadas para muitos cartoleiros. O principal motivo para isso é o desempenho do atual campeão Flamengo, que perdeu seus dois jogos e sequer fez gol até agora. Está na hora do rubro-negro reagir, e vamos acreditar novamente - e pela última vez - na equipe do técnico Domènec Torrent, pois sabemos que qualidade não falta. O quadro “Palpites da Rodada” é uma das novidades do VPC para esta temporada.

Além dos pitacos para cada partida da competição, vamos destacar dois jogadores: um com potencial de ser o mito da rodada e outro que pode ser a surpresa positiva da jornada. Sem mais delongas, confira abaixo nossos palpites para esta terceira rodada do Brasileirão:

Luiz Adriando artilheiro do Palmeiras


Sábado, às 19h – Grêmio 1 x 0 Corinthians
Sábado, às 19h30min – Coritiba 0 x 2 Flamengo
Sábado, às 21h30min – Palmeiras 2 x 0 Goiás
Domingo, às 11h – Atlético-MG 3 x 0 Ceará
Domingo, às 16h – Vasco 1 x 1 São Paulo
Domingo, às 16h – Bahia 1 x 0 RB Bragantino
Domingo, às 18h – Fluminense 0 x 0 Inter
Domingo, às 19h – Atlético-GO 1 x 1 Sport
Domingo, às 19h30min – Fortaleza 2 x 1 Botafogo
Domingo, às 19h45min – Santos 2 x 2 Athletico-PR

Retrospecto: 8/16 acertos em duas rodadas (50%)

O MITO

Lateral do Atlético-MG

Guilherme Arana, do Atlético-MG
Posição: Lateral
Preço: C$ 17.77
Adversário: Ceará (em casa)
As duas primeiras rodadas mostraram que os laterais devem render muito mais pontos que os zagueiros nesta temporada. O Atlético-MG de Sampaoli é um time extremamente ofensivo, prova disso é que os laterais do time estão sempre aparecendo no terço final do campo e pisando na área adversária. Mesmo sendo caro, o lateral Guilherme Arana possui qualidade de sobra para fazer valer o alto investimento, ainda mais contra um adversário inferior e jogando em Minas Gerais.

A SURPRESA

Volante do Bahia

Flávio, do Bahia
Posição: Meia
Preço: C$ 7.14
Adversário: RB Bragantino (em casa)
O volante do tricolor baiano fez uma ótima Copa do Nordeste e iniciou o Brasileirão com seis desarmes. Apesar de se destacar na marcação e na criação das jogadas do Bahia, Flávio também aparece como elemento surpresa para finalizar. Jogando em casa, o tricolor de aço deve se impor diante do recém-promovido RB Bragantino.

Postar um comentário

0 Comentários