Dicas da Viciada - Rodada #02

Fala, galera! 


A primeira rodada foi bem abaixo do que imaginávamos, com a fatalidade do gol contra de Filipe Luis e o adiamento do jogo entre Goiás x São Paulo, que deixou dois importantes jogadores ofensivos de fora do nosso time e que fariam toda a diferença na pontuação. Agora além de todas as dúvidas naturais do game, devemos ficar de olho nas notícias com relação as testagens dos clubes. 

Mesmo com esses acontecimentos, conseguimos somar 51,23 pontos na rodada e valorizamos C$14,59. Para a segunda rodada, temos alguns confrontos favoráveis para apostar e devemos escalar jogadores valorizados em sua maioria, conforme nosso manual de valorização .


O jogador pode ser um dos destaques para a 2ª rodada
Vitor Bueno, jogador do São Paulo - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Vamos para a escalação, o Viciada PC vai a campo com:

O Viciada PC é um quadro que visa pontuação e regularidade, sob a ótica feminina
Preço do time: C$113,30
ATUALIZAÇÃO:
Sai: Vanderlei (GRE), Geromel (GRE), Aguilar (CAP), Cittadini (CAP) e Doménec Torrent (FLA)
Entra: Santos (CAP), Víctor Cuesta (INT), Rodrigo Caio (FLA), Nikão (CAP) e Felipe Conceição (RBB)
Goleiro: Vanderlei, atingiu nossas expectativas na primeira rodada e obteve boa valorização. Por este motivo, aliado com o fato de enfrentar o Ceará fora de seus domínios, podendo ser exigido, foi o escolhido para ocupar a posição. 
Laterais: Saravia que está muito valorizado e por isso é sinônimo de ganhar C$ de forma mais fácil e enfrentará jogando em casa o Santos, que ainda não venceu nenhuma partida após a retomada do futebol. O outro escolhido foi o Abner Vinícius, garoto muito veloz, chega bastante ao ataque e enfrentará um Goiás esfacelado após resultados de Covid.
Zagueiros: Pedro Geromel, que permanece de forma fixa neste time. É muito regular e ainda tem a valorização ao seu favor. A segunda vaga foi ocupada por Aguilar, pela chance real de SG do Athlético-PR, espero uns 6 pontos no mínimo.
Meias: Posição recheada de boas opções, conseguindo unir pontuação com o ganho de C$. Mas optei por Vitor Bueno, como um diferencial, já que enfrenta o Fortaleza, no Morumbi e jogará mais avançado ao lado do centroavante do time. Léo Cittadini, foi escolhido pela boa fase, marcou no último jogo, esperamos que tenha vida fácil contra o Goiás e é uma mina de valorização. Por fim, Éverton Ribeiro, que enfrenta o Atlético-GO, sendo favorito neste confronto, que esperamos muitos gols e com participação do meia, claro.
Atacantes: Também com boas opções, mas optamos pela unanimidade que é o Gabigol, por este motivo estará com a faixa de capitão. O atacante passou em branco na primeira rodada, mas deve marcar seu(s) tento(s) na quarta-feira. Pablo também foi escolhido para integrar o ataque, pelos mesmos motivos da última rodada: é o jogador que mais participa das jogadas ofensivas do São Paulo e tem grandes chances de marcar. Para fechar, Vinícius Mingotti, que está atuando no lugar do Bissoli (machucado), foi muito participativo no último jogo e acredito em boa pontuação do atacante.
Treinador: Domènec Torrent, nos decepcionou mas irá se redimir.
OBS: Fiquem atentos as notícias ref. ao jogo entre ATL-GO x FLA, pois há polêmicas relacionadas aos testes.
Qualquer desfalque e/ou mudanças de última hora, atualizaremos no post.

Postar um comentário

0 Comentários