Dicas da Viciada - Rodada #01

Finalmente estamos de volta com o game que mais alegra e tira a paz do Torcedor! O Campeonato Brasileiro dá o 'play' em mais uma temporada do Cartola, que chegou em 2020 cheio de novidades. Lembrando que o quadro visa pontuação, mas sem deixar de lado o nosso manual de valorização, que indica escalar jogadores que custam abaixo de C$10,00 na primeira rodada, para obter mais patrimônio e fazer com que isso não seja um problema no decorrer da temporada.

Destaque do Internacional no ano, Thiago Galhardo tem boas chances de mitar na primeira rodada do Cartola FC 2020
Thiago Galhardo - Foto: Ricardo Duarte/Globo Esporte.

Sem mais delongas, vamos a escalação:

Dicas da Viciada - Rodada 1 do Cartola FC 2020
Preço do time: C$94,00.

ATUALIZAÇÃO: SAI - MAURÍCIO SOUZA
ENTRA- DOMÈNEC TORRENT

Goleiro: Vanderlei foi o escolhido por dois motivos, o primeiro é o confronto contra o Fluminense, acredito que mantenha o SG e possa ser exigido em algumas bolas e o segundo é o seu custo, o goleiro iniciará o game custando apenas C$5,00.

Laterais: Acredito que seja a posição mais difícil de escalar nesta rodada, visto que o ideal seja escalar jogadores baratos. Portanto, iremos com Felipe Jonatan, que é uma aposta, o jogador chega bastante ao ataque e mesmo com alguns erros defensivos, teve 7 DS no último jogo contra a Ponte Preta. E o outro escolhido é o Filipe Luís, que está no limite do valor, mas demonstra muita regularidade em suas atuações e é uma unanimidade para a rodada.

Zagueiros: Trata-se da unanimidade da rodada, a dupla Gre-Nal, Víctor Cuesta e Pedro Geromel. Ambos possuem favoritismo em seu confronto, o primeiro encara o Coritiba fora de casa e o segundo, como dito anteriormente enfrenta o Tricolor das Laranjeiras.

Meias: Iremos de Thiago Galhardo, que vem fazendo boas partidas pelo Inter, sendo um diferencial no meio campo. Éverton Ribeiro, com ótimo custo x benefício, além do que tem aparecido mais para o jogo no time do Flamengo, que encara o Atlético-MG. Por fim, Vitor Bueno, que fez um ótimo jogo na semana passada e é bastante participativo nas jogadas ofensivas do São Paulo, além do valor que cabe no orçamento.

Atacantes: Gabriel, que custa apenas C$10,00, impossível não tê-lo no time e será o capitão nesta rodada. Marinho, irá enfrentar o Bragantino na Vila, é um jogador que chama muitas faltas e possui um alto índice de finalização, além do baixo custo. Para fechar o ataque, Pablo. Voltou muito bem após a parada, com 3 gols em 2 jogos, é o jogador que mais participa de jogadas ofensivas do time.

Treinador: Maurício Souza.

Sujeito a alterações até o fechamento do mercado.

Postar um comentário

0 Comentários