Pré-Cartola: Sport

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, vamos apresentar uma análise das equipes que estarão na disputa, o objetivo de cada clube na competição e seus principais destaques. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas os cartoleiros durante a temporada. Nesta quarta-feira, vamos mostrar como o Bahia e o Sport chegam para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Sport, Leão da Ilha.


SPORT


Depois de um ano na Série B, o Sport vem com a missão de se manter na Série A, com o intuito de colocar as contas em dias, já que a parte financeira do time não caminha bem. Apesar das dificuldades, contudo, o Sport tem tudo para brigar de igual para igual com os times da parte intermediária da tabela. Nesse sentido, o Leão da Ilha pode nos oferecer algumas boas oportunidades quando jogar em casa contra times considerados mais fracos na tabela. Uma provável escalação para as primeiras rodadas seria: Luan Polli; Patric, Iago Maidana, Chico, Sander; Willian Farias, João Igor, Jonatan Gomez; Marquinhos, Leandro Barcia e Hernane Brocador.

DESTAQUES:

Ver a imagem de origemJonatan Gomez: um dos reforços do Sport para 2020, Gomez já mostrou que pode render boas pontuações na temporada passada, mesmo atuando no CSA, equipe que foi uma das mais fracas do campeonato, Gomez conseguiu fazer boas pontuações, é um dos destaques do Sport para 2020, fiquemos de olho.


Ver a imagem de origemHernane: o Brocador é figurinha já conhecida na ilha do retiro, o camisa 9 do Leão é o principal jogador do plantel, responsável pela maioria dos gols da equipe, ano passado fez 14 gols na série B, sendo o terceiro jogador na artilharia do campeonato. Dessa forma, Hernane tem tudo para balançar as redes esse ano e assim ser destaque do Sport mais uma vez.


Ver a imagem de origemLeandro Barcia: mais uma contratação do Leão da Ilha, Barcia, ex jogador do Goiás, é mais um que tem bom retrospecto, ano passado conseguiu alguns bons pontos e pode nessa temporada repetir as boas pontuações. Assim, apesar da instabilidade, Barcia é um dos destaques da equipe pernambucana para esse ano, pois costuma ter algumas roubadas de bola, finalizações, assistência e gols.

Postar um comentário

0 Comentários