Pré-Cartola: São Paulo

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, vamos apresentar as 20 equipes que estarão na disputa, o objetivo de cada clube na competição e seus principais destaques. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas aos cartoleiros durante a temporada. Nesta quinta-feira, vamos mostrar como a dupla San-São chega para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Tricolor Paulista:

SÃO PAULO F.C



O SPFC somou mais um vexame e foi eliminado pelo o Mirassol na noite de ontem pelo Campeonato Paulista. Fato que pressiona o time, comissão técnica e diretoria a responderem imediatamente no Campeonato Brasileiro.

Segue os destaques do time:

Tiago Volpi: Após finalmente o SPFC encontrar um jogador para a posição, o Volpi vem mostrando o seu valor e fechando o gol pela segunda temporada. Será favorecido pela mudança dos scouts, pois não é um goleiro espalhafatoso e soma grandes atuações. Sem contar que tem uma boa saída de bola (requisito básico para jogar com o Diniz), fato que não irá prejudicá-lo por conta do novo scout de passe incompleto. O Arqueiro iniciará o game custando C$14,00. 

Reinaldo: O lateral vem fazendo boas temporadas pelo Cartola (desde os tempos de Chape), é um jogador que participa muito das jogadas ofensivas, disputa com o Daniel Alves as bolas paradas e pênaltis. Defensivamente deixa um pouco a desejar, mas o novo critério de desarme irá favorecê-lo, já que será mais fácil pontuar com DS do que seria para somar RBs. O King iniciará o game custando C$12,00.

Daniel Alves: É o pilar do time! Nesta temporada está no Cartola como meia, fato que atrapalhará um pouco sua pontuação. Mas trata-se do homem que mais títulos tem na carreira, além de ser o vice artilheiro do SPFC com 4 gols no Campeonato Paulista, tem a bola parada ao seu favor e em 2019 somou 34RB em 19 jogos, scout defensivo que pode ser melhorado neste ano com o DS. O camisa 10 iniciará o game custando C$12,00.

Obs: Fiquem de olho no Pablo, que voltou muito bem após a parada. Teria pontuado quase 15 pontos se o jogo de ontem valesse para o Cartola.

Postar um comentário

0 Comentários