Pré-Cartola: Santos

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, vamos apresentar as 20 equipes que estarão na disputa, o objetivo de cada clube na competição e seus principais destaques. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas aos cartoleiros durante a temporada. Nesta quinta-feira, vamos mostrar como a dupla San-São chega para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Peixe:

SANTOS



O Santos decide hoje o avanço ou não para a semi-final do Campeonato Paulista contra a Ponte Preta. Dos classificados para as quartas, ambos são as piores campanhas. Mas o peixe possui 3 trunfos no time e que já deu muitas alegrias aos cartoleiros em temporadas passadas, são eles:


Soteldo: O pequeno grande homem foi muito bem em 2019, concordamos que até o momento vem rendendo abaixo do que pode, soma apenas 1 gol neste ano, mas não deixa de ser um jogador decisivo e de destaque para pontuação. Um dado importante: é o jogador que mais sofreu faltas no estadual. Iniciará o game custando C$8,00.


Sanchez: duplicado quando o jogador está em campo, dificilmente jogadas ofensivas não passarão pelos seus pés, é o dono das bolas paradas e cobrador oficial das penalidades. Ano passado somou 15 assistências na temporada, excelente número. Esperamos que mantenha o alto nível. Iniciará o game custando C$14,00.


Marinho: Podemos considerar o homem gol do time, marcou duas vezes contra o Novorizontino depois de 4 meses sem jogar. Finaliza a todo instante e sofre muitas faltas durante o jogo. Além disso, o atacante iniciará o game custando apenas C$5,00. 

Postar um comentário

0 Comentários