Pré-Cartola: RB Bragantino

Salve, salve, Viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, vamos apresentar as 20 equipes que estarão na disputa, o objetivo de cada clube na competição e seus principais destaques. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas os cartoleiros durante a temporada. Nesta terça-feira, vamos mostrar como o Atlético-MG e Bragantino chegam para o Brasileirão.

Abaixo, veja a análise do RB Bragantino:

RB BRAGANTINO

Equipe do Bragantino promete surpreender em seu retorno à Série A

O Bragantino, que agora é Red Bull Bragantino, está de volta à Série A, líder do grupo D no Campeonato Paulista. Iniciou a quarentena com apenas uma derrota nos últimos 5 jogos. É um time que fez boas contratações e vinha se destacando de forma positiva e promissora no campeonato, para a alegria de seus torcedores. Mesmo com a pandemia, o clube conseguiu manter o salário de todos os jogadores em dia e digamos que se saiu muito bem, já que é um clube pequeno com um orçamento de clube grande. 

DESTAQUES:

Léo Ortiz: O zagueiro passou de uma promessa ao xerife da zaga, foi um dos pilares da equipe na conquista da série B em 2019, está de contrato renovado e iniciará no game custando apenas C$ 5,00, fato que o torna uma boa opção para valorizar no início de campeonato.




Matheus Jesus: Ex-Corinthians, se destacou jogando pelo Oeste em 2019 e acumulou 6 gols em 17 jogos, boa marca para um volante.  Atualmente está posicionado como segundo volante no time do Bragantino, chega bastante à frente e iniciará no game custando C$ 7,00.



Ytalo: Sem dúvidas é o maior destaque do time, trata-se do artilheiro não só de sua equipe, mas também lidera o quesito no campeonato paulista com 7 gols marcados, além de possuir um ótimo aproveitamento em finalizações. O atacante que teve uma passagem marcada por lesões no São Paulo, deu a volta por cima. Iniciará o game custando C$ 7,00.




Atenção: fiquem de olho no Thonny Anderson, pois vem se firmando cada vez mais na equipe.

Postar um comentário

0 Comentários