Pré-Cartola: Palmeiras

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro estaremos apresentando uma análise de cada uma das equipes do Brasileirão. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas para os cartoleiros durante a temporada. Nesta sexta-feira, vamos mostrar como os rivais Corinthians e Palmeiras chegam para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Alviverde:

PALMEIRAS




Após perder o atacante Dudu, que por muitos anos foi a principal arma ofensiva do time, o Verdão agora segue em frente buscando alternativas para o seu ataque com boas opções que chegaram há pouco no clube. O Palmeiras enfrentou o seu rival Corinthians na quarta-feira e foi derrotado, apesar de não ter sido um bom jogo, o alviverde se saiu melhor na partida, de uma forma geral.

Os destaques do Palmeiras para o Brasileirão são:


Gustavo Gómez: O paraguaio é muito regular, sempre somou muitas roubadas de bola e agora com os scouts alterados para desarmes, deverá ter um desempenho ainda melhor, pois sempre corta muitas jogadas. Além de ser uma arma ofensiva quando falamos de bola parada. Iniciará o game custando C$15,00.
Matías Viña: jogador versátil, chegou para atuar na lateral-esquerda, que vinha sendo um problema no time. Possui um bom desempenho em desarmes, apesar de ter um histórico recente de cartões amarelos. O uruguaio também chega a frente, podendo contribuir com assistências. Iniciará o game custando C$7,00.
Willian Bigode: Já deu muita alegria aos cartoleiros e agora neste Brasileiro terá mais espaço no time do Palmeiras, que com a saída do Dudu ainda possui um ataque cheio de indefinições. Iniciará o game custando C$15,00.




Obs: Marcos Rocha também é uma ótima opção e seu histórico não nos deixa mentir.


  

Postar um comentário

0 Comentários