Pré-Cartola: Internacional

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, vamos apresentar as 20 equipes que estarão na disputa, o objetivo de cada clube na competição e seus principais destaques. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas os cartoleiros durante a temporada. Nesta quarta-feira, vamos mostrar como a dupla Gre-Nal chega para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do colorado.

INTERNACIONAL


A proposta de jogo do colorado é totalmente diferente nesta temporada em comparação com os últimos anos. A mudança passa diretamente pelo técnico argentino Eduardo Coudet, que chegou ao clube no início do ano e transformou o Inter em um time propositivo. O estilo reativo ficou para trás. Com Coudet, o time valoriza a posse de bola e atua com intensidade, tanto para atacar, como para defender.

O elenco passou por mudanças significativas nesta temporada – chegaram Saravia, Moisés, Musto, Boschilia, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo – e os jovens das categorias de base vêm ganhando espaço (destacam-se Bruno Fuchs e Praxedes). Se o time conseguir manter a intensidade durante o Brasileirão, tem tudo para brigar na parte de cima da tabela. 

DESTAQUES:


Zagueiro argentino é muito regular no gameVictor Cuesta: vai para o seu terceiro Brasileirão consolidado como um dos principais zagueiros do Cartola FC. Um dos maiores ladrões de bola das últimas duas edições, o argentino deve seguir se destacando com o novo conceito (desarmes), mesmo que a postura do Inter seja diferente nesta temporada. Começa o fantasy game custando razoáveis C$ 10.


Boschilia é uma das novidades do time para este anoBoschilia: contratado nesta temporada pelo clube gaúcho, o meia canhoto vinha tendo atuações destacadas antes da pandemia. Atuando pelo lado esquerdo na linha de três meio-campistas, Boschilia pisa com frequência na área adversária e não tem medo de arriscar. Além das características ofensivas, o jogador também tem ajudado na marcação, com vários desarmes por partida. Seu preço inicial no Cartola é C$ 7.


Guerrero é o responsável pelos gols do coloradoGuerrero: autor de 20 gols em 41 jogos no último ano, Paolo Guerrero tem tudo para registrar bons números também nesta temporada. A proposta de jogo do Inter em 2020 deve gerar mais oportunidades para o atacante peruano, que é a principal esperança de gols do time colorado no Brasileirão. O jogador começa o game precificado em C$ 13.

Postar um comentário

0 Comentários