Pré-Cartola: Goiás

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro estaremos apresentando uma análise de cada uma das equipes do Brasileirão. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas para os cartoleiros durante a temporada. Dessa vez traremos um apanhado sobre o time do Goiás.

GOIÁS



Foto: Rosiron Rodrigues

A temporada de 2020 para o Esmeraldino será de provação, a equipe perdeu as suas duas principais peças: o volante Léo Sena e o atacante Michael. Nesse sentido, espera-se que o Goiás luta na parte intermediária da tabela. Mas, sem dúvidas, só o decorrer da temporada dirá qual é o real potencial da equipe, já que o time realizou a contratação de alguns nomes para a temporada, e só os jogos dirão para que eles vieram, entre eles temos: Juan Pitado (lateral direito), Caju (lateral esquerdo), Sandro (volante), Daniel Bessa (meia), Ignacio Jara (meia), Daniel Villalva (atacante), Quevedo (atacante).

Os destaques do Goiás para o Brasileirão são:


Ver a imagem de origemTadeu: Apesar da mudança no critério de defesas difíceis, que pode prejudicar o goleiro do Goiás no cartola, acreditamos que ele pode continuar como boa opção, ao decorrer do campeonato. Além do mais, só teremos uma noção precisa sobre o funcionamento do novo critério quando o cartola estiver en andamento. Assim , colocaremos Tadeu, goleiro que fecha a casinha do clube goiano, como um dos destaques, e que pode trazer boas pontuações ao decorrer da temporada.


Ver a imagem de origemRafael Vaz: Nosso segundo destaque é o zagueirão Vaz, jogador que teve boas atuações na temporada passada. Os dois grandes atributos do defensor são as roubadas de bola e as faltas que ele costuma cobrar, ambos scouts fazem com que ele se destaque nas pontuações.

Ver a imagem de origem 

Rafael Moura: Figura carimbada no futebol brasileiro, He-man deve assumir a responsabilidade de guiar o Esmeraldino na temporada 2020/2021, tendo em vista as perdas que o time teve. Apesar de não ter tantos scouts positivos, Rafael pode fazer boas pontuações através dos gols marcados, já que é o homem de referência da equipe.

Postar um comentário

0 Comentários