Pré-Cartola: Fortaleza

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro estaremos apresentando uma análise de cada uma das equipes do Brasileirão. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas para os cartoleiros durante a temporada. Dessa vez traremos um apanhado sobre o time do Fortaleza, o Leão do Pici.

FORTALEZA





A história do Fortaleza é icônica, depois de oito anos na série C a equipe conseguiu retornar à elite do futebol brasileiro. E não apenas chegou e depois caiu, não, com bastante gestão e planejamento, o Fortaleza vem se mantendo bem na série A, esse ano, inclusive, disputou a Sul-Americana. Para 2020, com um time já entrosado e com reforços, tendo Ceni como comandante, treinador que já conhece o clube e o elenco, assim o time almeja mais uma vez uma vaga na Sul-Americana, e tem tudo para dar trabalho a todas as equipes que enfrentar.

Os destaques do Fortaleza para o Brasileirão são:


Ver a imagem de origemFelipe Alves: Um dos responsáveis por manter a defesa do Fortaleza intacta em muitos jogos, Felipe Alves vem se destcando na meta do Leão faz bastante tempo, e nessa temporada tem tudo para manter a boa fase e se destacar mais uma vez. Para os cartoleiros, a expectativa é com a pontuação que vem das defesas difíceis, mas com atenção aos passes incompletos que o goleiro pode ter.



Yuri César: Apesar de não ser titular da equipe, Yuri vem cada vez mais se destacando quando tem oportunidade, sempre mercando gols. Assim, acreditamos que o atacante pode em breve conseguir ser titular e continuar se destacando no Fortaleza, o garoto é bom de bola e tem tudo para se destacar nessa temporada.



Ver a imagem de origem
Wellington Paulista: O homem de referência do fortaleza, WP9 é o responsável por colocar as bolas na rede, é, portanto, o destaque da equipe em campo e também no Cartola, já que com os gols tem tudo para fazer boa pontuação. Ano passaod, inclusive, fez boas pontuações, apesar de possuir alguns scouts negativos.

Postar um comentário

0 Comentários