Pré-Cartola: Fluminense

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, vamos apresentar as 20 equipes que estarão na disputa, o objetivo de cada clube na competição e seus principais destaques. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas os cartoleiros durante a temporada. Nesta sexta-feira, vamos mostrar como a dupla Fluminense e Vasco chegam para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Fluzão.

FLUMINENSE

Equipe do Fluminense em 2020


O Fluminense inicia o Campeonato Brasileiro como uma incógnita. Vem demonstrando ser um time com muita oscilação, o que poderá lhe atrapalhar em um campeonato longo.
Com vários jogadores experientes, o técnico Odair terá que mesclar jogadores como Fred, Ganso e Nenê com os talentosos moleques de xerém. Se o técnico conseguir armar bem o time e mostrar bons rendimentos, tem chance de lutar pela Pré-Libertadores.

DESTAQUES:

Nenê: Nenê é o artilheiro do time na temporada. Apesar da idade, está em excelente forma e contribuindo bastante para as jogadas ofensivas do time. Custando nove cartoletas, pode ser uma boa aposta ao decorrer da temporada




Evanilson: Evanilson deve desbancar Fred ao menos nas primeiras rodadas na luta pela vaga de centroavante. É mais rápido, intenso e possui uma boa capacidade de definição. Uma ótima aposta para os cartoleiros que queiram dar uma diferenciada na escalação.
Nino: Sendo convocado constantemente pela Seleção Sub-23, Nino começou bem a temporada. Zagueiro seguro, com boa interceptação e ótima saída de bola. Com as novas regras do cartola, tem tudo para ter muito desarmes e por sua alta estatura, também leva perigo nas bolas aéreas ofensivas.

Postar um comentário

0 Comentários