Pré-Cartola: Flamengo

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro estaremos apresentando uma análise de cada uma das equipes do Brasileirão. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas para os cartoleiros durante a temporada. Nesta quarta-feira, vamos mostrar como o Botafogo e o Flamengo chegam para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Mengão.



FLAMENGO


Elenco do Flamengo comemorando

De forma unânime, o Flamengo é apontado mais uma vez para ser o campeão do Campeonato Brasileiro. Com um elenco recheado de jogadores de nível de seleção, vai ser difícil bater de frente com a equipe carioca. Com a saída de Jorge Jesus, fica um ponto de interrogação para saber se a equipe continuará tendo bons resultado , mas se depender da qualidade do elenco, Flamengo tem tudo para ser bicampeão este ano.


DESTAQUES:

O Artilheiro do time do Flamengo
Gabriel Barbosa: Gabigol foi figurinha carimbada em todos os times do fantasy ano passado e tudo indica que este ano estará entre os mais escalados novamente. Artilheiro do campeonato ano passado, o atacante rubro negro começou o ano no mesmo ritmo e já foi artilheiro do campeonato carioca. Forte candidato a ser mais uma vez artilheiro do brasileirão.

O destaque do time do Flamengo em 2019
Bruno Henrique: Formando a dupla de ataque com Gabigol, não tem como não mencionar Bruno Henrique também como destaque. Os dois jogadores são bem entrosados e participam da maioria das jogadas ofensivas da equipe.



Um dos principais nomes do time do Flamengo e do Cartola FC
Arrascaeta: Apesar de não iniciar a temporada no mesmo alto nível que terminou ano passado, o talento de Arrascaeta é indiscutível. É um jogador bastante participativo, habilidoso e sempre apoiando ofensivamente. Além de ter a melhor pontuação da história do Cartola FC, ano passado obteve a melhor média de pontos do game.


Postar um comentário

0 Comentários