Pré-Cartola: Corinthians

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro estaremos apresentando uma análise de cada uma das equipes do Brasileirão. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas para os cartoleiros durante a temporada. Nesta sexta-feira, vamos mostrar como os rivais Corinthians e Palmeiras chegam para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Alvinegro:

CORINTHIANS

O Timão que não iniciou o ano de 2020 em um bom nível, segue na luta por uma vaga nas quartas de finais do campeonato paulista, ainda num certo conflito entre a filosofia de jogo enraizada no clube e a maneira como o treinador costuma (ou costumava) jogar. Na quarta-feira, tivemos o clássico entre Corinthians x Palmeiras e apesar do timão ter conseguido os 3 pontos, o alviverde foi melhor na partida.

Para o Campeonato Brasileiro gostaríamos de destacar 3 pontos fortes deste time:


Cássio: Já um velho conhecido dos cartoleiros, costuma mandar muito bem jogando em casa, cresce em jogo grande e segura o placar sempre que o time está em apuros. O novo critério de defesas difíceis irá beneficiar o goleiro que sempre pega muito sem espalmar tanto, o que acabava não contando a DD. Iniciará o game custando C$12,00.
Fagner: Exímio defensor! É difícil passar alguma coisa pelo lado dele e com o novo critério de desarme poderá ser beneficiado já que impede muitos ataques adversários. E este ano o lateral lidera o ranking de assistências do campeonato paulista. Iniciará o game com um preço bem salgado, C$15,00.
Luan: Vem oscilando bastante desde que chegou ao Corinthians, mas ainda é o Luan e conhecemos o potencial do garoto, além do que é o nome de maior destaque no time se formos pensar em construção de jogadas ofensivas. Iniciará o game custando apenas C$9,00.




Obs: Gostaria de destacar o zagueiro Gil, que costuma ter muita regularidade

Postar um comentário

0 Comentários