Pré-Cartola: Ceará

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro estaremos apresentando uma análise de cada uma das equipes do Brasileirão. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas para os cartoleiros durante a temporada. Dessa vez traremos um apanhado sobre o time do Vovô, o Ceará.

CEARÁ


Foto: Pedro Chaves/FCF 

Depois de lutar para não cair no ano passado, o Ceará, que vem se consolidando na série A, se planeja para brigar por uma vaga na Sul-Americana. Um dos problemas encontrados pelo time cearense é a troca no comando, já que Enderson foi para o Cruzeiro. Por outro lado, contudo, a diretoria confia no trabalho de Guto Ferreira e com os reforços (Fernando Prass, Bruno Pacheco, Rafael Sóbis, Rodrigão) que o clube fez a expectativa é boa para o Vovô.

Os destaques do Ceará para o Brasileirão são:


Ver a imagem de origemFernando Prass: Um dos reforços mais comemorados pelo torcedor do Ceará, Prass é um goleiro de alto nível e com grande experiência, tem tudo para ser ídolo da grande torcida cearense. No Cartola, o goleirão do Ceará tem tudo para ter boas defesas difíceis, já que deve ser bastante exigido.



Ver a imagem de origemLeandro Carvalho: Não é reforço, Leandro Carvalho já está no Ceara faz um bom tempo, mas continua sendo um dos principais nomes da equipe. O atacante é o jogador responsável por dar velocidade, profundidade e ser aquele capaz de desmonstar a defesa através de seus dribles. É a partir dele que o Vovô consegue ser perigoso ofensivamente, portanto, Leandro é sim um dos destaques da equipe e tem tudo para ter mais uma boa temporada.



Ver a imagem de origemRafael Sóbis: Outro reforço para a temproada de 2020, Rafael Sóbis tem uma alta expectativa da torcida e da diretoria e tem tudo para ter um bom desempenho, já que habilidade não falta ao experiente atacante. Nessa tentativa de consolidação da equipe no futebol nacional, Sóbis é uma aposta do clube, e nós acreditamos que ele pode sim corresponder e jogar em alto nível.

Postar um comentário

0 Comentários