Pré-Cartola: Botafogo

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro estaremos apresentando uma análise de cada uma das equipes do Brasileirão. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas para os cartoleiros durante a temporada. Nesta quarta-feira, vamos mostrar como o Botafogo e o Flmengo chegam para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Glorioso Alvinegro.


BOTAFOGO


Honda é um dos destaques do Botafogo

Já tem algumas temporadas que o Botafogo inicia o campeonato sem grandes pretensões. Mesmo com dificuldades financeiras e com um campeonato estadual bem irregular, o torcedor alvinegro está mais esperançoso. Com contratações de nomes reconhecidos mundialmente (Honda e Kalou) e com a presença de jovens talentos promissores, o técnico Paulo Autuori terá um time que possa criar expectativas. 
A grande dificuldade da equipe carioca é manter uma boa performance de um campeonato que será desgastante, pois o  clube não tem um elenco qualificado para manter a performance. 

DESTAQUES:

Pedro Raul: O atacante é o principal goleador da equipe botafoguense. Tem uma média de gols excelente, a cada dois jogos, marca um gol. É um jogador alto, que aproveita bem as jogadas aéreas e tem uma finalização muita precisa. Pode ser o destaque do Botafogo no campeonato.



Gatito Fernandez: Gatito já é um nome conhecido pelos cartoleiros e por mais um ano tem tudo para ter ótimas atuações no campeonato. É um goleiro seguro e de alta performance. Como a equipe do Botafogo ainda está em construção, pode ser que tenham dificuldades defensivas, fazendo com que Gatito tenha ainda mais trabalho, gerando várias defesas difíceis.


Luís Henrique: Desejado por grandes clube da Europa, o jovem atacante botafoguense é o queridinho da torcida. Tem um grande potencial, jogador veloz, habilidoso e agudo. Se o Botafogo conseguir manter o jogador no elenco,  com toda certeza será o diferencial da equipe.

Postar um comentário

0 Comentários