Pré-Cartola: Bahia

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro estaremos apresentando uma análise de cada uma das equipes do Brasileirão. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas para os cartoleiros durante a temporada. Nesta quarta-feira, vamos mostrar como o Bahia e o Sport chegam para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Tricolor de Aço, o Bahia.

BAHIA



Uma das gratas surpresas no ano passado, chegando inclusive a brigar por uma vaga na libertadores em certo ponto do campeonato, o Bahia vem mantendo um bom nível no futebol apresentado temporada pós temporada, sempre com um time sólido. Se no ano passado a ausência de um plantel robusto e a falta de jogadores acostumados com grandes disputas pesaram, esse ano o time promete fazer diferente. 
Para a temporada de 2020, o Bahia se reforçou, trouxe jogadores experientes, como os laterais Juninho Capixaba e Zeca, o meia Rodriguinho e os atacantes Clayson e Rossi, fazendo com que uma expectativa alta seja colocada sobre a equipe, que tem tudo para apresentar um futebol que traga resultado, tendo Roger Machado como técnico. Destaque-se, nesse sentido, um provável Bahia para as primeiras rodadas: Douglas; Juninho Capixaba, Juninho, Lucas Fonseca e João Pedro; Flávio e Gregore, Rossi/Clayson, Rodriguinho e Élber; Gilberto.

DESTAQUES:

Ver a imagem de origemDouglas: com todas as mudanças que teremos essa temporada, a posição de goleiro foi a que mais sofreu. Nesse sentido, acreditamos que Douglas tem tudo para ser destaque mais uma vez,pois mesmo com o novo critério para defesas difíceis, vemos nele uma opção muito boa para conseguir uma boa pontuação.
   
Ver a imagem de origemRodriguinho: a principal contratação para a atual temporada, Rodriguinho chega com a missão de comandar em campo a mudança de patamar do Bahia, que mira, principalmente, uma vaga na libertadores. Nesse trilhar, o meia surge como um bom nome para os cartoleiros, já que tem tudo para ter assistências e gols durante o campeonato, além do mais, Rodriguinho é o dono da bola parada, fato que o beneficia ainda mais para conseguir boas pontuações.
Resultado de imagem para gilberto bahia

Gilberto: ora ora, Gilberto é conhecido dos cartoleiros, artilheiro nato, o camisa 9 tem tudo para repetir mais uma boa temporada e ser um dos artilheiros do brasileirão 2020, dessa forma o atacante será sem dúvidas um grande destaque esse ano, já que promete inúmeros gols. Gilberto inclusive, tem uma média de gols bastante alta, a cada 3 jogos, o atacante do Bahia marcou 2 vezes.

Postar um comentário

0 Comentários