Pré-Cartola: Atlético-MG

Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, vamos apresentar as 20 equipes que estarão na disputa, o objetivo de cada clube na competição e seus principais destaques. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas os cartoleiros durante a temporada. Nesta terça-feira, vamos mostrar como o Atlético-MG e Bragantino chegam para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do Galo Mineiro.

ATLÉTICO-MG

Galo vem cheio de novidades para o Brasileirão. Elenco foi reforçado durante a pandemia

A massa atleticana está esperançosa e criando muita expectativa para a temporada de 2020. O alto investimento trazendo como treinador o conceituado Jorge Sampaoli e contratações de praticamente um time inteiro, fazem com que o Atlético Mineiro seja um dos candidatos a brigar pelo título do campeonato brasileiro deste ano.

DESTAQUES:

Cazares: O meio-campista tem um ótimo retrospecto no fantasy. É um jogador bastante ofensivo, o que lhe gera ótimas pontuações.
Melhor jogador do time nas ultimas temporadas, tem tudo para se dar muito bem com o treinador Sampaoli que exige muito foco, o que precisará ser melhorado na vida extra campo do jogador.



Marrony: Sendo apresentado como a maior contratação da temporada, Marrony terá a responsabilidade de ser a referência do ataque atleticano. Vem se destacando nos treinamentos e Jorge Sampaoli acredita muito no potencial da jovem promessa. Inicia o Cartola custando apenas C$ 7.




Keno: Mais uma contratação que deixou a torcida atleticana ainda  mais empolgada, foi do habilidoso Keno. O atacante é conhecido pela facilidade no drible 1 contra 1 e poderá ser uma arma muito poderosa para o ataque atleticano. Jogador que vai para cima do adversário, bom finalizador, tende a fazer gols e dar assistências rendendo bons pontos para o game.



Postar um comentário

0 Comentários