Pré-Cartola: Atlético-GO


Salve, salve, viciados por Cartola! Mais uma temporada do fantasy game está prestes a começar, e nós, da equipe VPC, estamos preparando o melhor conteúdo sobre o Cartola FC para oferecer a vocês. Antes de começar o Campeonato Brasileiro, vamos apresentar as 20 equipes que estarão na disputa, o objetivo de cada clube na competição e seus principais destaques. Para cada equipe, destacaremos três atletas que podem ser boas alternativas os cartoleiros durante a temporada. Nesta segunda-feira, vamos mostrar como os rivais Atlético-GO e Goiás chegam para o Brasileirão. Abaixo, veja a análise do dragão.

ATLÉTICO-GO


Com apenas uma derrota e quatro gols sofridos em 13 partidas na temporada, o Atlético-GO vinha desempenhando um bom futebol antes da pandemia, vencendo com autoridade o rival Goiás, por exemplo. De volta à primeira divisão, o dragão tem o objetivo de fazer um campeonato equilibrado e se firmar na elite do futebol brasileiro. Para isso, aposta na mescla entre juventude e experiência.
O experiente técnico Vagner Mancini foi contratado para manter o padrão de jogo da equipe. O dragão também se reforçou com outros jovens para a disputa do Brasileirão, como o volante Matheus Frizzo, o meia-atacante Everton Felipe e o boliviano Henry Vaca. Como as condições financeiras não permitem loucuras, o Atlético-GO busca fazer mais com menos nesta temporada.

DESTAQUES:

Meia do Atlético-GO tem bons números na temporadaMatheuzinho: o meia de 27 anos vinha sendo o principal destaque do time antes da paralisação devido à pandemia. Atuando pelo lado direito do meio-campo, o canhoto marcou cinco gols no estadual e outros dois na Copa do Brasil, além de ter distribuído assistências nas duas competições. Reveza as bolas paradas da equipe com o lateral Nicolas. Seu valor inicial é C$ 5.


Meio-campista do Atlético-GOJorginho: o experiente meio-campista é um dos atletas mais identificados do atual plantel. Apesar de atuar na faixa central do campo, Jorginho tem vocação ofensiva e aparece com frequência no terço final para finalizar e servir os companheiros. É o jogador do Atlético-GO mais valorizado no começo do fantasy game, mas seu preço é bem acessível para os cartoleiros: C$ 6.



Atacante do Atlético-GORenato Kayzer: o atacante foi contratado nesta temporada e já marcou sete gols em 10 apresentações com a camisa do dragão. Bastante participativo na fase ofensiva do jogo da equipe, Kayzer tem uma média superior a três finalizações por partida. Inicia o Cartola custando apenas C$ 4,00 e pode ser uma boa aposta durante a competição. Olho nele!

Postar um comentário

0 Comentários