Dicas da Viciada - Rodada #37


Fala, Viciados.

Penúltima rodada do campeonato e com ela muitas indefinições de francos favoritos. Não sabemos como o Flamengo irá a campo, bem como o Grêmio. Mas acredito que mesmo assim, devemos arriscar em seus jogadores. Visto que se jogarem a mitagem é certa.

O Viciada PC vai a campo com:


Preço do time: CS170,21
ENTRA: Marquinhos e Daniel Alves
SAI: Léo Sena e Filipe Luis


Goleiro: Santos do CAP vive ótima fase e coincidentemente recebe o Santos FC (risos), que é um dos visitantes que mais cede defesas difíceis. Ambos já têm vida decidida no campeonato, acredito que tenha chances de SG, além de ser um jogador menos escalado, portanto, diferencial para quem precisa tirar pontos agora no final.

Zagueiros: Rodrigo Caio e Geromel, acredito que sejam unanimidades, principalmente pelo SG. O primeiro recebe o Avaí, não deve ser muito exigido, mas contamos com pelo menos 5 pontos. Já o Geromel, recebe o Cruzeiro em situação delicada, devem ir para cima e exigir os defensores.

Laterais: Filipe Luís, também é uma unanimidade, bem como todos os outros jogadores do Flamengo. Pela questão do confronto relativamente fácil e o Avaí costuma ceder bastante pontos para lateral esquerdo. Do outro lado, Marcos Rocha. O Palmeiras está em crise nesse final de ano, demitiu seu treinador e mesmo sem grandes aspirações, precisa do resultado para acalmar os ânimos, acredito que vençam sem tomar gols.

Meias: Arrascaeta, sem maiores explicações. Cazares trata-se de uma aposta, costuma marcar contra o Botafogo, quem sabe a mística não se mantém pelo 4º ano seguido?. Para fechar, Léo Sena, que vem muito bem nas últimas rodadas, terá trabalho contra o Palmeiras, podendo garantir RBs.

Atacantes: Não há muito mistério no ataque, que será composto por Gabriel (C), em seu possível jogo de despedida no Maracanã, o artilheiro tem de tudo para balançar as redes. Cebolinha que também está em clima de despedida enfrenta o Cruzeiro que se abrirá para o jogo, oferecendo oportunidades para o atacante marcar. Por fim, optei por apostar no Yony que irá receber o Fortaleza já garantido na Sul-Americana. O colombiano costuma pontuar bem mesmo sem os scouts principais.

Treinador: Jorge Jesus

OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!
Por @maayspfc  .

Postar um comentário

0 Comentários