Dicas da Viciada - Rodada #36



Fala, pessoal!

Na última rodada houveram alguns imprevistos e fiquei impossibilitada de fazer o post aqui no site, mas o time escalado de última hora passou dos 100 pontos e tudo poderia ter sido melhor, caso o Bruno Henrique fosse o capitão. Lamentações a parte, o Viciada PC vai a campo com:


Preço do time: C$167,13

Goleiro: Tadeu foi o escolhido para a posição, é um goleiro que sabe obter DD, já que espalma todas as bolas. Mesmo sem SG, o arqueiro costuma pontuar bem e precisa de uma vitória contra o Fortaleza para sonhar com o G8.

Zagueiros: Rodada ruim para zagueiros, então irei naqueles de confiança, que são Cuesta e Geromel. Os dois possuem confrontos difíceis, mas isso nunca foi um problema para ambos. O primeiro visita o Botafogo, precisando garantir sua participação na Libertadores e o segundo recebe o SPFC em um confronto direto por posição.

Laterais: Nino Paraíba está devendo uma mitada nos últimos jogos e acredito que ela possa vim contra o CSA. Marcos Rocha é sempre uma boa opção mesmo que com pouca chance de SG, já que recebe o Flamengo, num confronto que promete, já que o Palmeiras foi poupado pensando neste jogo.

Meias: Arrascaeta é de Lei. Não dá para deixar de fora do time. Sanchez compõe o meio campo, o Santos receberá a Chapecoense já rebaixada. A lei do ex não falha e por esse motivo, junto a boa fase do jogador nesta temporada, optei por Rodrigo Lindoso.

Atacantes: Michael vem numa ótima fase, e recebendo o Fortaleza tem boas chances de balançar as redes. Acredito que o Marinho e o Sasha sejam unanimidades nesta rodada, já que encara a Chapecoense. Pelo jogo ser teoricamente tranquilo, são ótimas opções e a faixa foi entregue ao Marinho, por ser um jogador que pontua bem mesmo sem os scouts principais.

Treinador: Jorge Sampaoli.


OBS: Caso algum jogador não seja confirmado para a rodada, farei as alterações necessárias até o fechamento do mercado. Fiquem atentos!



Por @maayspfc  .

Postar um comentário

0 Comentários