A Rodada em Números - Rodada #35

Fala, viciado! Vamos para mais uma jornada do Cartola e do Brasileirão. Antes de escalar a equipe para a rodada, sempre analisamos minuciosamente os confrontos e os principais nomes de cada partida. A partir disso, escolhemos o esquema tático e os jogadores para compor nosso esquadrão. Nesse espaço, vamos facilitar a vida de você, cartoleiro, e destacar as melhores opções (teoricamente) de cada duelo, os pitacos e também números relevantes das partidas.
Pedrinho é a melhor opção do Corinthians, que enfrenta o já rebaixado Avaí em Itaquera

A rodada do último final de semana não foi positiva para o quadro. Acertamos apenas um palpite, mas vamos buscar a recuperação nesta rodada, que tem confrontos complicados de projetar. Como o campeão Flamengo vem para a rodada? E o pressionado Cruzeiro, que tem jogo decisivo na luta contra o rebaixamento. Confira abaixo as melhores opções e os palpites para cada partida. Fique ligado na análise da 35ª rodada.

Palpite: Inter 2 x 1 Goiás
Melhor opção: Paolo Guerrero. O centroavante peruano marcou duas vezes no último final de semana e será o jogador mais procurado pelo meio-campo colorado.

Palpite: Chapecoense 1 x 1 Botafogo
Melhor opção: Gatito Fernandez. A Chape vai para o tudo ou nada nesta rodada, o que pode render muitas defesas difíceis ao goleiro paraguaio.

Palpite: Bahia 2 x 1 Atlético-MG
Melhor opção: Gilberto. Diante de um Atlético-MG em baixa, o centroavante do time baiano pode se destacar.

Palpite: Corinthians 2 x 0 Avaí
Melhor opção: Pedrinho. Jogo para o Corinthians encaminhar vaga na próxima Libertadores. Pedrinho aparece como atleta mais regular do time no campeonato.

Palpite: Flamengo 3 x 1 Ceará
Melhor opção: Bruno Henrique. Pediu para jogar e, com ele em campo, a probabilidade de mitada é grande.

Palpite: Athletico-PR 1 x 1 Grêmio
Melhor opção: Everton. Não precisa de gol ou assistência para pontuar. Tendência de um jogo equilibrado.

Palpite: Fluminense 1 x 2 Palmeiras
Melhor opção: Marcos Rocha. É o jogador mais regular do Palmeiras fora de casa.

Palpite: Fortaleza 0 x 2 Santos
Melhor opção: Soteldo. O venezuelano voltou muito bem da seleção e deve ser bastante acionado, já que Marinho está suspenso.

Palpite: São Paulo 1 x 1 Vasco 
Melhor opção: Pablo. O São Paulo deve pressionar para vencer e encaminhar vaga na Libertadores. O centroavante Pablo deve ter muitas oportunidades para marcar.

Palpite: Cruzeiro 1 x 0 CSA
Melhor opção: Orejuela. Em um time que não tem feito muitos gols, a melhor alternativa é um lateral, que fez dois gols recentemente e tem pontuado bem no Mineirão.

Postar um comentário

0 Comentários